quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como Tudo Começou...


Um dia naquele hospital, naquela sala fria, muitas pessoas passando de um lado para o outro, enfermeiros, médicos, anestesistas, e muitas outras pessoas, eu ouvi um deles falando:
- Mamãe é o momento, começe a fazer força.
Começei a ouvir gripos e gemidos, e pessoas falando "vai, você vai conseguir, falta pouco" e de um lugar escuro, começei a ver uma luz e derrepende... Eu nasci, começei a chorar pois não sabia falar nada, e um homen vestido de azul me pegou no colo e me entregou para uma senhora, linda, que começou a me limpar, e eu chorava, aquela luz era muito forte, e após ela ter me limpado me embrulhou em um lençol quentinho, e me entregou para uma mulher linda, fantástica, e quando ela me pegou, ela começou a chorar e eu parei... Senti algo novo, sei lá o que era, mas em seus braços eu senti a segurança que eu não tinha, e ela me disse no meu ouvido:
-Meu filho, eu te amo e vou te protejer sempre!
Que lindo ouvir as palavras desta mulher, mas logo em seguida veio outra mulher e me pagou e eu começei a chorar, porque não poderiam me deixar sem aquela mulher que me encantou, então começei a chorar e a chorar mais ainda.
Passado algumas horas me vi sozinho em um berço, sei lá, queria ver aquela mulher de novo, estar em seus braços ouvir aquelas palavras, ai que triste, porque me levaram daquela mulher, eu prometo que fico quietinho e não vou chorar mais, mas eu não consigo falar isso, pois eu só sei chorar e pensando em chorar eu vou fazer isso, pois na ultima vez em que eu chorei eles me levaram para aquela mulher, então vou fazer o mesmo.
Buuuáááááááá, buááááááááá, não demorou muito para que aquela moça bonita de branco me pegasse e tentasse me acalmar, e eu percebi que ela me levou para uma sala e quando ela abriu a porta quem estava lá... aquela mulher, e logo eu fui para o seu colo, e derrepende ela tirou o peito e colocou em minha boca, eu me assustei, mas começou a sair um liquido gostoso que me acalmou ainda mais, quando eu acabei de tomar aquele "leitinho" ela começou a cantar comigo em seus braços foi me dando um soninho, e ela disse em meus ouvidos:
- Meu filho lindo, a mamãe te ama como nunca. E me deu um beijo.
Foi ai que eu percebi quem era aquela mulher... é a minha MAMÃE!!!
Agora eu vou nanar, mas depois eu conto como foi ter encontrado minha mamãe.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário