quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De volta á rotina...

De novo... chegou o dia de voltar a facu.
Ontem foi o primeiro dia, e tivemos aula com a profa. Ana Claudia, maravilhosa, a matéria que teremos com ela será a " Cultura Brasileira". Chegamos na sala e muitas pessoas não estavam lá, mas acredito que estarão todos reunidos na segunda-feira, mas lembrei que infelismente pessoas maravilhosas não estarão conosco na nossa sala, pois mudaram de curso, para citar um exemplo vou falar da minha amiga Juliana.
Uma pessoa fantastica, que eu adoroooo muito, e que infelismente não vai estar no mesmo curso que o meu, ela mudou para o curso de RH, tenho certeza de que ela vai ser um sucesso onde quer que ela esteja.
Ju, te desejo o melhor deste mundo, e tenho certeza de que seus verdadeiros amigos te desejam isso também, podemos não estar mais no mesmo curso, mais estaremos sempre ligados no nosso coração!!! Te adoro muito.

Obs: Logo mais estarei postando algumas fotos dos meus amigos que eu amooooo!!!
atá a próxima postagem.

3 comentários:

  1. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
    Benjamin Franklin

    Por isso não aceito sua ausÊncia na minha vida, ter vc no meu dia a dia, tornou-se uma necessidade, preciso de nossas conversas, preciso de nossos abraços, vc já é um pedaço de mim, e um certo vazio q tinha no coração foi preenchido com seu carinho e sua amizade, vc é um amigo inesquecivel, insubstituivel e com certeza inseparável, quero vc sempre perto de mim, mas se um dia estiver longe, saiba q vou estar com vc no meu pensamento.... I love you....Rodrigo S2 Juliana FRIENDSHIP...

    ResponderExcluir
  2. Jú concerteza tudo que o ro postou sobre vc é a pura verdade, sabe pqqqqqqqq? Porque eu também senti sua falta na sala de aula, mais o seu sorriso, a sua simpátia, a vontade de seguir enfrente seja com a gente ou não. me faz lembrar de vc a todos instante.
    Amiga eu sempre quero ter vc por perto não esqueça da gente hein rsrsrsr beijokinhassssss Mika

    ResponderExcluir
  3. rooooooooooooooooo te amoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir