terça-feira, 20 de julho de 2010

Familia ... como é bom !!!

Paro para olhar para a minha familia hoje... e faço uma reflexão sobre o que de fato mudou neste tempo todo, e posso dizer que mudou muita coisa.
Tive uma familia aparentemente unida, mas com a separação dos meus pais, achei que tinha acabado tudo.. mas me deparei com outra realidade.
Hoje a minha familia é maravilhosa adoro á todos, e vou falar um pouquinho sobre eles.
A minha mãe, ela é tudo, minha estrutura, minha alma gêmea, onde encontro forças, minha verdadeira amiga, sei que onde eu estiver ela estará presente, tenho ela como espelho.
Meu irmão, Eduardo (Link), aquele é o cara... uma pessoa surpreendente, amoroso, carinhoso, tem um cuidado comigo... e que eu amo muito, tenho um carinho e um respeito muito grande por ele.
Agora vem algumas pessoas que fazem parte da minha vida, Caio, Erick, Suelen e Nira, novos integrantes da minha familia.
O Caio é o meu sobrinho mais novo... minha paixão, uma criança que eu amo, amo, amo, quando ele estava naquela encubadora eu olhei para ele e disse "Você é meu, sai dai, e vem que eu quero cuidar de você" passados alguns dias ele saiu, e hoje eu adoro quando ele me chama de " titio ro".
O meu sobrinho mais velho é o Erick, outro carinha que eu amo de paixão, eu sei que ele vai crescer e vou estar do seu lado o tempo todo cuidando dele... meu principe que tem um ciúmes.. que vou vou dizer, rsss.
A sula, minha "cucunhada" uma pessoa fantastica, feliz, tudo é festa pra ela, desde o primeiro dia em que se conhecemos logo já criamos um vinculo muito grande, tem uma personalidade muito forte (de vez em quando me tira do sério, mas... rssrsrs) ela é maravilhosa, adorooo muiito.
E a Nira, Surpreendente, fantastica, uma coleção de energias positivas, uma pessoa, que me apaixonei no primeiro dia, ela é fantastica, recheada de qualidades, sempre tentando agradar, ela é fenomenal...
E tem muitas pessoas da minha familia que eu amo, mas não daria tempo de publicar aqui... mas quem sabe nas próximas eu os coloque.
Até as próximas postagens!!!

2 comentários:

  1. Oiii rô ... realmente familia é tudo, infelizmente a minha está toda desistruturada, distante,mas blz a minha é pequena mas estamos sempre juntinhos rsrsrs, e admiro muito as grandes reuniões de familia, ahhh q saudade faz tanto tempo que não tenho uma dessas....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, realmente família pode ser o pilar de sustentação ou a pedra de tropeço na vida de uma pessoa.
    Amei seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir