terça-feira, 6 de julho de 2010

Estou chegando!!!

Quem diria, ter o meu próprio blog. Na nossa vida nunca iremos saber o que vai nos acontecer... ontem mesmo era um estudante de enfermagem, derrepende me deparei com a faculdade de psicologia e agora jornalismo. Meu Deus, por que eu não fui fazer logo a faculdade de jornalismo ao invés de passar por todas essas? Eu sei a resposta, pois para chegarmos ao nossos ideais temos que subir um degrau de cada vez, passei por essas faculdades para adquirir conhecimento e conhecer pessoas maravilhosas, tenho muitas saudades dessas pessoas que eu nem tenho mais contato, mas que de uma forma ou de outra me ajudaram com a sua experiência e com o seus carinhos.
Hoje a faculdade de Jornalismo é uma experiêcia fantástica, não vou falar que é fácil pois não é, no primeiro dia de aula, aquele medo e logo pensei " será que essas pessoas vão gostar de mim?" e começou uma nova jornada na minha vida.
Conheci pessoas fantasticas, para começar quero falar de algumas pessoas que marcaram a minha vida, a Duda foi uma dessas pessoas, ela é maravilhosa, criativa, inteligente, amorosa, teimosa, cheio de qualidades que os seus defeitos ficam pequenos.
O Will é outro, carismático, amoroso, inteligente, ri por tudo, ingênuo de vez em quando, mas tenho certeza que vai ser uma pessoa muito inportante para a nossa TV.
A Juliana, minha querida irmãzinha que tenho orgunlho em te-la em miha vida, com aquele geito briguenta, estourada, mas que lá dentro do seu coração não tem nada disso, ela é uma pessoa divina, amorosa, que tem uma personalidade forte, mas marcante, que nunca vou esqueçer.
Nicolas, um "molecão" que tem dentro de si um carinho imenso... que quer abraçar á todos, cativar, e emocionar á cada um, tenho certeza que esse meu amigo vai expandir muito rápido.
Mika, essa palhaça que faz com que todos de muitas risadas e que me conquistou desde o primeiro dia que eu há vi, ela é sorridente, amorosa, carismática, dedicada, chorona (igualzinha á mim), que quando sobe nos palcos dá um baile em quanquer um.
O jhony, o nosso avatar, (kkk), é um cara muito maravilhoso, que não tem quem não goste dele, amoroso, dedicado, quer fazer tudo pelos outros, mas que eu adoroooooooo.
A Fabi, aquela carinha de minina, mas com o pensamento de mulher, maravilhosa, dedicada, com um coração divino, cheio de ternura, que me apaixonei logo de cara.
Enfim são muitas pessoas para comentar e olha que eu nem falei dos professores... na próxima postagem vou contar um pouco sobre como são eles na sala de aula... até a próxima postagem!!!!

2 comentários:

  1. oi Rô que bom que vc fez seu blog amore...obrigada por fazer parte da minha vida...sucesso pro seu blog estarei sempre aqui atenta à suas postagens, beijos te amo....

    ResponderExcluir
  2. Oi Rooooooo
    Valeu por lembrar de mim querido vc tem um lugar especial no meu S2....
    AdOgOoOoOoOoO

    ResponderExcluir